segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010



O tempo que passa e parece que tudo está lento

As horas voam e parece que nada anda

Me abraço aos minutos de dias atrás

Agarro alguns instantes que me arrebataram do chão

Vou seguindo com o meu dia e os nossos dias intercalam com as horas dos meus passos

Ando pra frente e minha mente volta no tempo

Em cada passo dado vejo seus olhos no supermercado

Leio um livro e viajo no seu sorriso

Sua voz ecoa nos meus pensamentos e as horas já não andam como andavam antes

As horas passadas se misturam nas horas presentes dos meus passos

E, passo a passo, pé ante pé, ando pra frente e para atrás

Esperando, Espero e ando nas horas futuras

Esperando que esse ser do passado me venha nos próximos instantes

Que o passado me chegue no futuro na forma de um homem

E que, novamente, eu seja arrebatada do chão no presente

Que vira passado

Para que, no futuro eu espere igual espero hoje

Mas com a certeza de que vc conhece o caminho de casa e me siga nos meus novos
passos.
Espera, esperando

Nenhum comentário: