domingo, 29 de maio de 2011

Homem de Mark.




Homem de Mark, seu olhar percorre meu corpo até meus pés enquanto seu amor entra na minha corrente sanguínea, já não tenho defesas contra ele. Sinto-me tomada pelo poder de Mark e me entrego embriagada por esse seu jeito Markiano de amar.

Homem de Mark sabe coisas que outros não sabem. Se soubesse de tua existência não teria esperado sua chegada, já teria voado até Mark. Desde que entrou em minha vida, esse meu homem de Mark, que vivo cada dia novo com sede de vida eterna. E quando penso que já existia mesmo antes de sua aparição, me aperta uma dor no peito, por ter vivido sem a consciência de que era Mark uma realidade, uma opção.

Posso desejar que todas as mulheres encontrem um homem de Mark um dia, pois o amor nunca tomou tal forma, uma forma de Mark. Quando estou em seus braços sinto que um exército de anjos me envolve, não sinto medo, não sinto vazio, tudo é Mark.

Passa noites velando meu sono e preenchendo meus sonhos com cores e flores. Pra, de vez em quando, me abraçar, só pra lembrar que ele está ali, na minha cama, ao meu lado, meu homem de Mark.

Me conta histórias de lá, em um belo jantar, em um passeio romântico ao luar. Seu beijo me faz pensar que só agora realmente sei beijar. É como se nossas bocas estivessem procurando o encaixe certo, durante tantos anos, pra finamente se realizar a verdadeira magia do ato de beijar. Posso dizer o mesmo do amar, do conversar, do acordar, do sonhar.

Se existem anjos, se existe Deus, se existe uma força maior que rege nossa vida, agradeço a todas as forças do bem, por esse bem maior que me entregaram. Essa é a minha oração de agradecimento ao amor, essa é a prece que me acompanha em meus dias. Que seja ela, como um raio, onde, percorrendo o espaço da distância e do tempo, chegue até Mark e que ele sorria ao sentir o amor que lhe envio. Se meu homem de Mark sorrir, já terá cumprido sua função, seu sorriso já vale a pena viver e esperar nosso próximo encontro.

Que eu seja eternamente de Mark, hoje e para todo o sempre... Amem!

2 comentários:

Encantadora disse...

Passando pra regar as flores do seu jardim de palavras e desejar que sua viagem a "Mark" seja prazerosa e infinita, mas não nos abandone... tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas (O Pequeno Príncipe). Beijos!

Jana disse...

Querida encantadora, obrigada por me lembrar do meu blog. A vida às vezes nos leva por caminhos novos e acabamos por nos reinventar. Prometo voltar ao blog dentro em breve. O silencio faz parte de fases em que questionamos e geramos vida nova, acho que está na hora de colocar essa vida pra fora. Ainda não sei de que forma, mas espero encontrar e compartilhar nos próximos dias.
Obrigada por doar sua luz. Um beijo.