domingo, 13 de junho de 2010

Acho que perdi a noção do meu tamanho

Acho que perdi a noção do meu tamanho.

Acho que eu nunca soube o espaço que ocupo...

Onde eu termino e o outro começa.

Sempre permiti invasões de todos os lados, em todas as áreas,
de todo canto...

E me arrependo de ir até o fim... Também me arrependo de não ir.

Acho que o mundo anda sem noção de espaço.

Acho que as pessoas se perderam em limites,
até onde podemos ir sem agredir?

Até que ponto o outro corresponde ao nosso desejo sem exigir nada em troca?

Barateamos demais, por migalhas de atenção.

...E ele acha que vou quando quer...
Descobre que vou quando eu quero...
Ou eu descubro que vou quando ele quer.
...E acho que vou quando eu quero.

ou não vou...

Às vezes me arrependo de ir, mas vou pra não me arrepender de ficar.

Acho que não te deram educação
ou eu te eduquei muito mal,

Acho que não sei o meu valor e não te ensinei a me valorizar.

Acho que vc não leu nosso contrato.

Acho que não fiz contrato com vc...
Mas deveria fazer!

Deveria fazer um contrato comigo e saber, de uma vez por todas, que não estou à venda, que não sou solta, que não é só chamar pra me ter.

E digo "não" quando vc quer, e, no fundo, digo sim.

Mas vc não me lê, não me entende. Eu não me leio, não me entendo.

Acho que perdi mesmo a noção do meu tamanho, do meu valor.

Acho que essa sobra de amor, essa miséria de atenção é pouco pra mim... Costumava ser... Deveria ser... Vai ser... Ainda não é.

Nenhum comentário: