domingo, 8 de novembro de 2009

passado, presente e...


Já se viu em um lugar, em algum momento presente, numa hora qualquer, e foi invadida pela recordação de viver o mesmo presente num passado distante? E ter a sensação de ser outra pessoa? De se lembrar vívidamente de uma pessoa que não existe mais. Sentada na mesma cadeira, olhando pra mesma paisagem mas sentindo a vida de forma muito diferente.

Saudade de épocas de mais sonhos, mais fantasias. Épocas em que momentos de conexão profunda com o meu ser eram momentos de viagens astrais de projeções de como seria a minha vida quando crescesse, nos meus filhos, meu marido, minha casa, minha profissão... Tanta coisa pra imaginar... O meu primeiro amor, quando fosse tocada pela primeira vez.

Hoje os momentos de integração com a natureza batem como um filme de tudo o que foi vivido e trilhado durante esses anos. Qual é o paralelo entre os sonhos de criança e a realidade de mulher... Não projeto mais muita coisa, vivo simplesmente, sem saber muito pra que lado correr, a vida já não é mais tão simples, mas também não é mais complexa do que era, é apenas diferente.

Nenhum comentário: